Quinta, 14 Dezembro 2017 12:59

Dinâmica Empresa Júnior

Logo Dinâmica

Missão

“Agir sustentavelmente pelo desenvolvimento profissional dos acadêmicos e execução de projetos e atividades que superem as expectativas dos clientes e da comunidade.”

Fundada em 2004 com o propósito de trazer à região maringaense conceitos atuais de mercado, empreendedorismo e produção otimizada, a Dinâmica Empresa Júnior é uma empresa que atua em consultorias na área de Engenharia de Produção.

A empresa está localizada no maior e mais conceituado centro universitário paranaense, a Universidade Estadual de Maringá (UEM), que a oferece total subsídio e apoio na realização de projetos e consultorias, garantindo a qualidade e excelência de seus serviços.

A Dinâmica Empresa Júnior atua segundo os conceitos do Movimento Empresa Júnior (MEJ), movimento que dissemina pelo Brasil a importância e capacidade que o jovem universitário tem de ser um agente de inovação no meio em que está inserido.

A Dinâmica é formada exclusivamente por acadêmicos de Engenharia de Produção da UEM engajados em tornar tangíveis os conceitos aprendidos em sala de aula, através da vivência empresarial. E, por acreditarem em seu potencial e na força da empresa, eles trabalham em busca do desenvolvimento, tanto de seus membros, como também da universidade, clientes, parceiros e sociedade.

"A participação numa Empresa Júnior contribui para que o aluno de graduação adquira uma visão mais empreendedora e sistêmica da Engenharia de Produção. Também propicia aos participantes o desenvolvimento de uma atitude profissional, do trabalho em equipe e de uma percepção mais apurada do contexto de sua atividade dentro do sistema organizacional. Condições estas fundamentais para a melhoria de sua empregabilidade e para minimizar o nível de ansiedade que todos temos quando efetivamente iniciamos nossa vida profissional em uma organização.”, - afirma o Prof. Ms. Dr. Carlos Antonio Pizo, chefe do Departamento de Engenharia de Produção, da Universidade Estadual de Maringá.

Para mais informações, acesse:  www.dinamicaej.com.br